A Covid-19 afetou a indústria do entretenimento, sendo a causa de muitos atrasos e cancelamentos de produção. Mais recentemente, a comédia GLOW se tornou a próxima vítima da Netflix, pois foi cancelada após três temporadas. Embora tenha sido renovado para uma quarta e última temporada, os custos de aderir aos protocolos de pandemia para manter o elenco e a equipe seguros foram altos e a Netflix cancelou o show. Há uma ponta de esperança para um filme GLOW , mas mesmo que isso nunca se materialize, vale a pena assistir GLOW de qualquer maneira. E não é a única série da Netflix nessa situação particular.
A Netflix ofereceu adeus a muitos programas, mas muitos deles são completamente bons para se assistir até mesmo após o cancelamento. Todo esse trabalho duro não deve ser desperdiçado, certo? Esteja preparado para estourar pipoca e ficar confortável: Aqui estão algumas recomendações:
Santa Clarita Diet
Estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, Santa Clarita Diet ofereceu uma visão hilária do gênero de comédia-terror. Focando em uma família suburbana estereotipada que tem que chegar a um acordo com a matriarca da casa se tornando um zumbi comedor de carne, esta série foi embalada com ação ininterrupta e travessuras bobas.
Foi a combinação perfeita de momentos familiares sinceros, angústia adolescente e comer nazistas.
A série foi cancelada após três temporadas.
Marvel’s Luke Cage
Luke Cage da Marvel tinha todos os melhores componentes de uma produção da Marvel, como diálogos rápidos e incríveis cenas de luta. A série focou no personagem principal, um homem à prova de balas que ganhou sua força e capacidades sobre-humanas a partir de um experimento fracassado. Enquanto combate o crime e a corrupção de forma consistente, ele rapidamente se torna um herói confiável em toda a cidade do Harlem.
Luke Cage apresentou muitos atores ilustres, como Mahershala Ali e Rosario Dawson, enquanto era encabeçado por Mike Colter de T he Good Wife .
A série foi cancelada após três temporadas.
Spinning Out
Spinning Out tinha todos os elementos: o abuso de substâncias, a patinação no gelo e uma família problemática.
Kaya Scodelario, conhecida por seu trabalho em “Skins”, interpretou uma patinadora que está à beira da sanidade enquanto lida com o trauma e a ansiedade após uma queda perigosa. Além disso, ela sofre de transtorno bipolar, que compartilha com sua mãe, interpretada por Mad Man ’s January Jones. A série foi brilhantemente, preenchida com alta tensão e drama, bem como performances cativantes de patinação artística.
A série foi cancelada após uma temporada.
Altered Carbon
Com seus efeitos visuais premiados, Altered Carbon criou um universo cyberpunk baseado em um romance do início dos anos 2000. A primeira temporada contou com Joel Kinnaman do Esquadrão Suicida , que passou o bastão para Anthony Mackie da Marvel na segunda temporada . Dollhouse ‘s Dichen Lachman, e Hamilton ‘s Renée Elise Goldsberry são as pessoas mais importantes para personagem principal Takeshi Kovacs, embora sejam eles amigo ou inimigo depende do dia.
Baseado no romance de mesmo nome, Altered Carbon traz uma surpreendente humanidade a um mundo banhado em tecnologia avançada.
A série foi cancelada após duas temporadas.
I Am Not Okay With This
Cheio de angústia, I Am Not Okay With This mostra uma garota de 17 anos que é padrão da sociedade. Ela está infeliz, está lutando para entender sua sexualidade e tem uma mãe distante e um pai morto. Ele sai como um drama comum de amadurecimento, mas aderindo à história em quadrinhos que a série é baseada, apresenta uma personagem com habilidade psíquica sobrenatural e uma pequena dose de assassinato.
É um pouco como Stranger Things , só que mais obscuro.
A série foi cancelada após uma temporada.
Demolidor Da Marvel
De Drew Goddard, escritor colaborador dos lendários sucessos Buffy the Vampire Slayer , The Martian e Cloverfield , veio o Demolidor da Marvel .
O programa foi focado em Matt Murdock (Charlie Cox), um vigilante cego que luta contra o crime nas ruas de Hell’s Kitchen. A recepção do programa muitas vezes credita a ele por criar uma abordagem mais realista aos super-heróis, apesar do exagerado dos sentidos aguçados de Murdock. Muitos fãs apoiam o Demolidor apesar de seu cancelamento, apelidando-o de um dos maiores programas de televisão de super-heróis existentes.
A série foi cancelada após três temporadas.
Todos as seis séries estão disponíveis para streaming na Netflix.