Demon Slayer: O mangá original de Kimetsu no Yaiba pode ter sido encerrado pelo criador da série Koyoharu Gotouge no início deste ano, mas continua quebrando alguns recordes de vendas que de alguma forma surpreendem todas as vezes. É um mês enorme para a série, já que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train agora está chegando aos cinemas e quebrando todos os tipos de recordes de bilheteria no Japão, mas o mangá da série continua a vender como pão quente . Com o lançamento de seu 22º volume no Japão, a série está absolutamente dominada.
O mais recente relatório da Oricon , que rastreia números de vendas de mangá e gráficos no Japão, revelou que todos os volumes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foram colocados no Top 30 da tabela da semana de 19 a 25 de outubro. Mas, todos os 22 volumes alcançaram os 22 primeiros lugares nas paradas.
Com as vendas físicas do Volume 22 da série de Koyoharu Gotouge estimadas em 326.000 cópias, a Oricon revelou que a série agora alcançou o primeiro lugar em suas paradas pela quarta vez consecutiva. Não apenas isso, mas a série dominou o top ten em suas paradas pela sexta vez ao longo de suas vendas até agora. Além desses sucessos, o mangá é agora a primeira série a ocupar os 22 primeiros lugares de sua parada semanal dos trinta primeiros.
De acordo com seu relatório, as vendas físicas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ultrapassaram a marca de 90,5 milhões no geral, e é provável que subam ainda mais com o lançamento do volume final da série em dezembro. Será interessante ver se o mangá continuará a vender depois que todos os seus lançamentos chegarem às prateleiras e não houver anime para manter o interesse ( pelo menos até que uma segunda temporada da série seja confirmada ).
O que você acha do sucesso do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ? Você acha que o mangá continuará a vender depois de lançar novos volumes?