Durante o evento DC FanDome de agosto, o cofundador da Milestone Media, Denys Cowan, anunciou que a marca de quadrinhos há muito extinta retornará em 2021 em grande estilo. Entre outras revelações, ele também brincou que tem havido conversas “sérias” sobre levar o personagem mais conhecido da companhia, para a tela grande. Agora, o filme recrutou um A-lister para servir nos bastidores. De acordo com o The Hollywood Reporter , Michael B. Jordan se juntou ao filme Super Choque como produtor executivo.
Jordan produzirá o filme por meio de seu banner da Outlier Society ao lado do cineasta e escriba de quadrinhos Reginald Hudlin. Ele também emitiu sua própria declaração sobre o que o projeto significa para ele.
“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros”, disse Jordan. “Nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial. ”
Cowan, Dwayne McDuffie, Michael Davis e Derek T. Dingle introduziram Super Choque em sua própria série de quadrinhos Milestone em 1993. Sete anos depois, o personagem começou a ser a atração principal da série de animação Super Choque no Kids ‘WB. Phil LaMarr forneceu a voz de Super Choque no programa, que funcionou na rede por quatro temporadas. Em 2008, o Super Choque foi absorvido pelo mainstream DC Universe.
Hudlin também é uma parte importante do avivamento de Milestone. Após o retorno do selo em fevereiro com a primeira série digital Super Choque, Hudlin e o artista Kyle Baker irão se unir em uma história em quadrinhos original . A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento para o livro.
Você está animado em saber que Jordan está produzindo o filme Super Choque ? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!