Anime

Boruto: revelada as perigosas consequências da última guerra shinobi

O Episódio 174 de Boruto reafirma que ainda há perigosas consequências da Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi envolvendo a legião de Kaguya.

Ao fim da Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi e a queda da então poderosa Kaguya , o mundo ninja mudou drasticamente para sempre. Naruto e Sasuke  resolveram sua diferenças, motivando a aliança a focar em direção a um futuro mais acolhedor e totalmente diverso, enquanto todos trabalhavam lado a lado para inaugurar essa nova era de paz, com a série Boruto aumentando quando Naruto em fim se tornou o Hokage de Konoha.

Porem, como a geração de Naruto lidera os juniores como Boruto, Sarada e Mitsuki, o último episódio de Boruto mostra que ainda há consequências mortais no ar daquela guerra.

Na batalha citada, tinha tantos obstáculos, como cientistas bem distorcidos como Orochimaru e Kabuto surgindo como entrave, assim como a Akatsuki sendo totalmente manipulada como grandes terroristas,  sendo muito fácil ver consequências duradouras.  No começo de Boruto , pasmem, mas o Zetsu Branco voltou, o que levou Boruto e Konohamaru a tentar dar um fim na entidade novamente, confirmando que a guerra tem e teve efeitos em uma grande cascata. Graças ao Victor, descobrimos que isso lhe permitiu criar sua Árvore Divina .

Victor deu inicio a sua empresa médica com intuito de criar membros e tentar encontrar a imortalidade, pois ele era um chefe médico que presenciou vários soldados serem feridos ou infelizmente morrerem no campo. Ele também ficou profundamente ressentido com o fato de que vilas menores não teriam os mesmos benefícios da aliança, por isso que está usando a independente Terra dos Vales para conseguir melhorar as coisas. Isso tudo faz parte dos experimentos e do trabalho de laboratório de Kara.

Ele tem  uma certa razão, também, em que as pessoas são  infelizmente deixadas para sofrer no mundo de Naruto  – acenando com a cabeça para questões e opiniões do mundo real em que tudo, de armas a tesouros, são encontrados nos campos de batalha pelas pessoas que vivem e estão em áreas de guerra. Victor afirma que vasculhou a paisagem e encontrou lascas da Árvore Divina que Kaguya estava utilizando para seu Tsukuyomi infinito, que teria prendido as pessoas em um grande sonho, sugado seu chakra e dando a ela o fruto dos deuses para ser ingerido.  Com isso permitiu que ele conseguisse clonar a árvore, que agora está atacando Konohamaru e Mugino, enquanto se prepara astutamente para sugar seu cajado de seu chakra para que ele e Deepa possam  devorar a fruta .

Além da árvore, o teimoso velho também poderia ter colocado as mãos nos fragmentos de Zetsu Branco da mesma forma que fez com as Células Hashirama. Isso pode abrir caminho para o retorno da Kaguya  e metralhar a terra. Também poderia ter obtido sangue juntamente com  DNA de outros ninjas importantes, assim como Naruto, Sasuke, Obito, Madara ou até mesmo da própria Kaguya, enquanto recriava um Dez-Caudas muito mais poderoso . Não temos informações da profundidade de sua rede, afinal.

Caso seja esse o caso, os clones de Victor podem ser capazes de retirar as Bestas com Cauda e controlá-las totalmente. Isso não é algo rebuscado: Amado conseguiu clonar o Jiraiya depois que ele foi jogado no fundo do oceano pela Akatsuki, dando origem ao Koji Kashin. Somente o tempo dirá, mas uma vez que os ninjas de Konoha terminem com a Árvore de Deus, eles precisam mergulhar ainda mais dentro do cofre de Victor. Seus planos e metas não são tão insípidos quanto Deepa os fez parecer.

Deixe um comentário