Anime

Ataque a Titan: Manga Supostamente definido para reimpressões em cores

A revista Bessatsu Shonen recentemente deu aos fãs uma desculpa para revisitar Ataque a Titã de Isayama, enquanto a série se prepara para uma reimpressão totalmente colorida.

Ataque a Titan

A série de mangá e anime de imenso sucesso  Attack on Titan  está preparada para uma revisitação vibrante de seu antigo material. Enquanto os fãs já experimentaram a adaptação do anime em cores, o estilo de arte único do mangá de Hajime Isayama foi transmitido principalmente em monocromático. No entanto, embora a história seja caracteristicamente sombria, os fãs logo poderão reviver o mangá em cores devido ao seu próximo relançamento.

A notícia sugere que a totalidade do mangá em breve estará disponível para os fãs em serialização colorida. Ainda não foi especificado quando exatamente esse relançamento pode chegar, já que nenhuma data foi declarada. No momento, só foi confirmado que a impressão será supervisionada pela Revista Bessatsu Shonen .

Apesar da incerteza quanto à data de lançamento, o anúncio em si é oportuno devido ao estado do anime e do mangá. Isayama confirmou que o mangá está em seus estágios finais , com os eventos climáticos já se desenrolando nos últimos capítulos. Além disso, o anime está se preparando para seu último lançamento, já que a temporada final estreia em dezembro.

O mundo de Attack on Titan cativou os fãs desde que seu primeiro capítulo de mangá foi publicado em setembro de 2009. Ele ganhou ainda mais popularidade após o primeiro episódio do anime, que foi ao ar em 7 de abril de 2013. Isayama conseguiu capturar a imaginação de seus leitores apresentando-lhes um mundo horripilante de monstruosidades em que a humanidade está lutando para sobreviver. Dominado por humanóides gigantes conhecidos como Titãs, a humanidade é empurrada de volta ao estado de presa, escondendo-se atrás de grandes paredes de pedra. Quando os Titãs violam as paredes, consumindo muitos de seus cidadãos, os eventos traumáticos estimulam o protagonista da série , Eren Yeager, a entrar em ação .

Isayama desde então desenvolveu essa premissa pós-apocalíptica simples em uma narrativa de intriga social e política. Esmaecendo as linhas entre moral e flagrante, resta saber como a história terminará, com os estados de todos os seus personagens em um estado atual de fluxo. Eren se tornou quase irreconhecível de seu eu original, e ainda é através dessa mudança de personagem que ele começou a trazer as maiores mudanças que a série já viu até hoje.

 

Fonte: Cbr

Deixe um comentário