Bloomberg relata que a MGM manteve discussões com a Apple e a Netflix sobre trazer o No Time to Die direto para um serviço de streaming em um futuro não muito distante. O estúdio, no entanto, afirma que está comprometido com um lançamento nos cinemas (é um pouco estranho que eles se encontrassem com o gigante do streaming se for esse o caso …).
O site explica que o filme de James Bond poderia potencialmente render centenas de milhões de dólares em uma venda potencial de streaming, embora a MGM afirme que o blockbuster “não está à venda”. Um representante emitiu um comunicado dizendo: “O lançamento do filme foi adiado até abril de 2021, a fim de preservar a experiência teatral para os espectadores”
A Amazon não parece estar concorrendo para adquirir a No Time to Di e, e esta seria uma jogada inegavelmente sensata para a MGM neste estágio. Tenet basicamente explodiu nas bilheterias, e os gastos com marketing do próximo filme de James Bond definitivamente se esgotaram (um trailer final anunciando a data de lançamento em novembro estreou pouco antes do último atraso).
O No Time to Die custou cerca de US $ 250 milhões para ser produzido, então se a MGM puder vendê-lo por mais do que isso, eles têm a chance de pelo menos empatar. Se eles apostarem em uma estreia no cinema, isso pode resultar em prejuízo, porque os espectadores claramente não estão prontos para retornar aos cinemas até que uma vacina COVID-19 esteja disponível.
Teremos que esperar e ver como essa situação evolui nas próximas semanas (ou meses).